A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em conformidade com Portaria GAB Nº 45 de 12 de março de 2018 e o Edital Capes nº 06/2018, que disciplinam o Programa de Residência Pedagógica, torna público o edital PROGRAD 02/2019, para seleção de residentes.
A Residência Pedagógica é uma proposta do Governo Federal implementada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O programa é desenvolvido por Instituições de Ensino Superior (IES), por meio de seus cursos de licenciatura, em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.
Serão ofertadas, através deste edital, 09 vagas para residentes, sendo 5 para o curso de Música e 4 para o curso de Filosofia.
As inscrições ocorrem de 24 a 31 de janeiro de 2019, através da Plataforma Forms.
Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição.
Publicado originalmente em no Portal da UFCA [https://www.ufca.edu.br/portal/noticias/noticias-ufca/item/6673-inscricoes-abertas-para-programa-residencia-pedagogica-da-ufca]